Saudação

Olá!!!! Graça e Paz no Senhor Jesus Cristo! Sejam bem vindos!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TIPOLOGIA SEM RIMA

Não olho mais para as sombras
Houve tempo em que meus olhos não te viam
pensava que o melhor que podia alcançar estivesse bem ali
em sombras que, apesar de te desenharem em uma silhueta obtusa, que me atraia,
não podiam nem jamais revelariam o que tu és por completo.
Estavas tão perto, eu ouvia as batidas de tuas divinas mãos em meu coração
mas não era capaz de abrir as portas do meu ser
continuava fascinado pelas sombras que insistentemente me diziam olhar mais acima
Tu querias mais que isso para mim e por isso
veio aqui, na forma de filho que obedece e obedece até a morte,
e assim cumpriu proféticamente cada detalhe dos modelos da aliança primeira.
Sozinho eu não consegui, precisei e dependi da ajuda de um amigo mais que especial;
Tu mesmo o enviou a me dar orientação,
Oh Espírito Santo que companheiro singular
Não olho mais as sombras, aprendi que por elas devo levantar meus olhos
e dia a dia procuro te ver mais e mais claramente
Jesus tu és o realizar do que foi prenunciado pelas mesmas sombras
Tu mesmo, que com seu advento me tornou um com a família de Deus.
Estava longe e agora por seu sangue fui trazido perto
Não há mais inimizade nem separação
Há apenas uma doce esperança de experimentar o ato final
receber finalmente corpo glorioso
ter tua presença plena, e dela não me afastar nem no tempo nem no espaço;
ainda que mesmo agora tu assim o faças, meus limites humanos não me permitem viver isso plenamente
mas naquele dia te verei como tu és e serei semelhante a ti.
Por conta do sacrifício perfeito hoje tenho acesso ao Pai
e oro com singeleza mas total confiança
Maranata. Ora vem Senhor Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário