Saudação

Olá!!!! Graça e Paz no Senhor Jesus Cristo! Sejam bem vindos!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

TESTEMUNHO - Deus nos livra na dificuldade


Olá amigos e irmãos em Cristo, saudações na Paz do Senhor Jesus Cristo. A viagem a Paranavai foi algo glorioso, Deus operou de maneira singular, confirmando tudo o que havia dito que faria naquele lugar. Contudo, no caminho de ida eu e Abigail enfrentamos uma dificuldade incrível. Na sexta feira quando sai do templo sede, o coxim do câmbio quebrou totalmente, mas como eu não sabia que era esse o problema, pensei ser apenas o trambulador (se é que se escreve assim), que havia se soltado, um irmão em Cristo reencaixou as peças e no sábado de manhã fomos embora. Logo na saida da cidade o problema recomeçou, e depois de recolocar as peças no lugar fomos embora. Viajamos bem durante pelo menos quatro horas, mas assim que saimos de um restaurante após o almoço, as peças se soltaram novamente e perdi pelo menos mais duas horas parado na rodovia. Depois de muita luta, porque durante o caminho o problema foi se agravando e o câmbio de desalinhando cada vez mais, conseguimos andar novamente, contudo, por conta da preocupação com o carro, passei da entrada para o paraná e  ao descobrir o erro cortei caminho por uma outra entrada. Dai o negocio ficou estreito mesmo, porque entramos em uma estrada totalmente deserta e quando faltava 25 kms para chegar na cidade de Teodoro Sampaio, acabou a gasolina (ainda que o marcador marcasse um quarto de tanque disponível) e isso ja era noite. Por providencia divina, o primeiro carro ao qual sinalizei com as mãos parou, e um casal (seu Antonio e esposa) nos socorreu, levando a Abigail até a cidade pra pegar gasolina, e depois a trouxe de volta até o local onde eu estava profundamente ansioso pela vontade de chegar logo ao culto. Conseguimos então voltar a andar, com o cambio aceitando apenas a segunda a quarta e quinta marchas, e depois de correr (e muito) finalmente entramos na cidade de Paranavai (cento e tantos kms de onde estávamos) por volta de dez da noite. Deus esteve no controle de todas as coisas e ainda que chegássemos tão tarde ao objetivo, conseguimos ainda glorificar ao Senhor e notar sua ação e real presença naquele lugar onde os crentes nos receberam de forma tão carinhosa e alegre. Dai pra frente foi só glória, Deus atuou de maneira espantosa falando conosco de forma impactante. Foi uma experiência angustiante, mas profundamente valiosa, porque percebemos de forma muita clara o quanto Deus peleja por aqueles que nele esperam, porque pela gravidade do problema a situação poderia ter se complicado infinitamente mais, mas o Senhor nos levou em segurança até o alvo. A todos os nossos irmãos em Paranavai um grande abraço, e em especial ao Pastor Mario Ferreira, sua familia e seus obreiros, entre os quais Miss. Hilda e coop Orlando que nos hospedaram mui carinhosamente.

3 comentários:

  1. Misericórida em Servo de Deus!!!! Imagino o nervoso que vc passou com a Biga do seu lado!!!!! Espero que pelo menos um dos dois tenha tido calma. Mas graças a Deus que deu tudo certo. Isso só pode ser Deus provando a sua paciência e mansidão,rsrsrsrsrsr
    bju maninho

    ResponderExcluir
  2. Jesus amado... mas vc sabe o que é isso não é? o inimigo já imaginava que seria uma benção sua viagem e quis te desvirtuar... e acredito que Deus tenha permitido pq sabe da dedicação e tenha provado sua fé um pouquinho... Isso é bom também porque não perdemos a fé nas pessoas, com tanta criminalidade nesse nosso país, ainda existem pessoas bondosas como essas que ajudaram vcs.
    Deus te abençoe mano...
    Te amo muito e sempre estou orando por você.
    Creio que Deus ainda fará coisas gigantescamente boas conosco.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela vitoria que o Senhor lhes deu,uma viagem um tanto conturbada mas graças a DEUS ,ELE não desamparou voces meus amados.Tudo oque aconteceu já era de alguma forma o prenuncio de maravilhas operadas por DEUS usando as vossas vidas como instrumentos em suas mãos.Glorias a DEUS porque com certeza o nome dele foi glorificado e sem duvidas voces abençoados.tenham certeza de uma coisa:muitas vidas foram edificadas atravez dos vossos trabalhos por lá.e mais uma vez o adversario ficou envergonhado.DEUS vos abençõe sempre e sempre. papai e sogro.Pr.Alceu Pires.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário